Ao longo de 15 temporadas, Supernatural teve um grande elenco. Porém, alguns atores marcaram mais a série do que outros – e até tiveram uma participação maior, lógico.
Um desses nomes com certeza é o de Mark Sheppard. O ator viveu o carismático vilão Crowley em Supernatural da 5ª temporada até o 12° ano.
Apesar de ser chamado de vilão, que assim foi a origem dele em Supernatural, Crowley ganhou a simpatia dos fãs pelo seu jeito. Em algumas vezes, passou até a ajudar Sam e Dean Winchester.
Durante todas temporadas de Crowley na série, o personagem teve uma relação divertida com os irmãos e com Castiel. Porém, a amada figura recebeu um fim no seriado.
Até então, os fãs não sabiam se Sheppard teria outros compromissos na carreira ou se ainda algo aconteceu. O motivo, que muitos fãs podem não saber, foi revelado pelo famoso na New York Comic-Con de 2018.
Real motivo da saída de Crowley
A saída do personagem em Supernatural foi uma escolha dos roteiristas. O fato decepcionou o ator, como comentado por ele mesmo.
“Uma vez que eles tentaram seguir por um caminho diferente, eles se livraram de mim dizendo que iam fazer isso”, comentou Sheppard.
Na declaração, o ator de Supernatural mostrou que não gostou do arco final da história dele.
“Em duas temporadas, eu deixei de ser o personagem mais esperto da série para me tornar o mais bobo. Eles não sabiam o que fazer”, completou o famoso.
Apesar da saída ter acontecido dessa forma, os fãs ainda têm esperanças de ver um retorno de Crowley na 15ª e última temporada. Afinal, o personagem é o vilão preferido dos espectadores.
Supernatural está na Amazon Prime Vídeo. Os episódios finais da série vão ar nos Estados Unidos em outubro.