O painel de Preacher na Comic-Con 2016 revelou uma informação que deixou os fãs da HQ original em polvorosa: ao invés de Dominic Cooper, que interpreta Jesse na série, Preacher quase teve James Franco, amigo do produtor da série Seth Rogen, como protagonista.
“Nós conversamos com James por um bom tempo. Ele se parece muito com Jesse fisicamente”, comentou Rogen no painel. “Ele gostou tanto da ideia, mas ele tem 40.000 coisas para fazer em mil formatos diferentes. Isso tomaria tempo demais da agenda dele”.
Trailer da Comic-Con 2016 adianta o que esperar do final da temporada
Preacher recentemente foi renovada para uma segunda temporada com 13 episódios – 3 a mais que o primeiro ano.
“Preacher é uma série especial, e estamos empolgados para dividí-la com o público no restante dessa primeira temporada fenomenal e, agora, numa segunda temporada estendida”, contou o presidente da AMC, Charlie Collier, à Variety. “O que os criadores da série fizeram ao transportar os quadrinhos para a TV foi extraordinário. Queremos muito mais tempo com esses personagens inesquecíveis, seja no Céu, no Inferno ou algo além disso”.
Série estreia com muito sangue e cenas de ação simplesmente insanas
A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam. Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.