O grande mistério da sétima temporada de Pretty Little Liars é mais uma vez a identidade de um vilão que usa um pseudônimo: dessa vez, A.D. O maligno e misterioso personagem está escondido entre as Liars, passando despercebido. Mas quem é ele? Bom, aqui vão nossas seis principais apostas.
Lucas Gottesman, que sempre foi obcecado por Hanna e voltou à Rosewood bem a tempo para todas as maldades de A.D. Nós sempre desconfiamos de algo errado com Lucas.
Elliott Rollins tem o mesmo objetivo que A.D.: destruir o suposto assassino de Charlotte. Sem contar que, já no segundo episódio, Elliott está agindo de forma suspeita.
Jason DiLaurentis, que já sabemos que vai voltar na sétima temporada, mas não deu as caras nos dois primeiros episódios. Seria uma bela surpresa para os fãs da série.
Alison Rollins, o que seria ainda mais surpreendente devido ao tanto de sofrimento que A.D. supostamente infligiu a ela. No entanto, a moça já nos surpreendeu antes…
Mary Drake é a suspeita mais óbvia, sim, mas e se a reviravolta da vez for justamente o fato de que a culpada é a que todo mundo esperava que fosse?
Um personagem já morto! As iniciais A.D. podem significar “After Death” (depois da morte), afinal, e personagens “voltando a vida” após presumivelmente serem mortos não é novidade em Pretty Little Liars.
Relacionamentos são desmanchados em segundo episódio do sétimo ano
Criadora confirma: “Série está chegando a uma conclusão”
A sétima temporada de Pretty Little Liars estreou nos EUA em 21 de junho.