A Millennium Media está considerando levar Rambo e Os Mercenários para a televisão, ambas as franquias são estreladas por Sylvester Stallone. O presidente da companhia, Jeffrey Greenstein, explicou que há diversos seriados em desenvolvimento e estão focando nas propriedades que eles já possuem.
Greenstein disse que não quer trabalhar em propriedades originais por enquanto. Ele apontou que os maiores destaques são justamente Rambo e Os Mercenários, chegando a dizer que estão em desenvolvimento, embora nos estágios iniciais.
“Nosso foco sempre foi nos longas-metragens, temos séries de TV em desenvolvimento. Mas meu plano é focar nas nossas propriedades intelectuais dentro da TV, trabalhando com Rambo e Os Mercenários”.
“Estamos brincando também com Hellboy. Então há muitas oportunidades, mas gostaria de lançar algo ligado a uma franquia já estabelecida, antes de criar conteúdo original”, acrescentou Greenstein.
Sylvester Stallone está em Os Mercenários 4
A Lionsgate e a Millennium Media estão trazendo de volta a franquia Os Mercenários com Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone.
Além deles, 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa participarão de Os Mercenários 4, que será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed). Andy Garcia também deve aparecer no filme.
Spenser Cohen escreveu o roteiro, que passou por revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas novamente o filme será focado em um grupo de mercenários veteranos.
Embora Os Mercenários originais tenham focado no personagem de Sylvester Stallone, o quarto filme dará mais atenção ao de Jason Statham. Megan Fox é a protagonista feminina.
A produção é de Jason Statham, junto de Kevin King Templeton, além de Les Weldon, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger, da Millennium.
“Entretenimento pipoca é garantido”, disse Greenstein, presidente da Millennium, acrescentando que os novos atores vieram para manter a franquia “renovada e divertida”.
Ainda não há data de estreia para Os Mercenários 4.