Introduzida na 10ª temporada sendo um dos primeiros elos tangíveis com o arco da Comunidade nos quadrinhos originais de Robert Kirkman, Princesa é diferente de tudo que os fãs já encontraram.
Princesa
Otimista, com um senso de humor implacável e sombria, ela é um raro farol de luz no pós-apocalipse, embora seu passado misterioso gerará grande parte da tensão na temporada 11.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora de The Walking Dead, Angela Kang revelou o real motivo para a chegada da personagem na série.
“Os quadrinhos estavam saindo quando Scott Gimple e eu estávamos escrevendo o programa, e ainda veríamos reviravoltas enquanto líamos de semana em semana. Princesa foi uma daquelas revelações muito grandes.
Essa personagem realmente apareceu para nós e para todos os escritores, conectando-se à ideia de uma personagem engraçada e brilhante, mas onde você se pergunta se ela é um pouco superficial no começo.
Sempre queremos capturar o mesmo sentimento que você tem quando lê: você pode confiar nela? Ela é um curinga? Ela é uma vilã? Isso fazia parte do cálculo.
Aqui está esse personagem que é muito diferente, e ela se sente ousada. Kirkman disse que ele colocou um tigre nos quadrinhos para ver se conseguiríamos. Então, tudo bem!
Ela veste uma jaqueta rosa e tem cabelo roxo. Como faremos essa aparência de forma apocalíptica?”
The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.