ALERTA DE SPOILERS
A briga entre Tom Koracick (Greg Germann) e Owen (Kevin McKidd) continuará na 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Como os fãs sabem, um é o ex e o outro é o atual de Teddy (Kim Raver).
Em Back in the Saddle, segundo capítulo da temporada (exibido na noite de terça, 21, no Brasil), a confusão começou quando Tom criticou que Owen e Maggie (Kelly McCreary) não paravam de dar eletrochoques em um paciente. Mesmo com a reclamação, o plano funcionou e o homem reviveu.
Foi sem querer?
Porém, Tom se aproximou dos médicos e levou um choque justo de Owen, sem querer, na virilha. Foi motivo suficiente para o chefe do médico colocar uma ordem restritiva contra o atual de Teddy.
Agora, o chefe armará um plano de vingança contra Owen. A sinopse de Reunited, terceiro episódio da nova temporada de Grey’s Anatomy, entregou a situação.
“Com novas restrições, Meredith entra na ponta dos pés na linha do protocolo enquanto ajuda Jo com um procedimento difícil; Koracick torna as coisas desafiadoras para Owen no Gray Sloan. Enquanto isso, uma paciente no hospital está com morte cerebral depois de cair em um canteiro de obras e suas duas irmãs devem decidir se a manterão viva ou não”, diz a sinopse.
A 16ª temporada de Grey’s Anatomy volta nesta quinta, 23, na televisão dos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal Sony, nas terças.