ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR
O episódio final de Scandal em 2017 foi exibido nessa quinta (16), deixando para 2018 os capítulos derradeiros da sétima e última temporada, e surpresas não faltaram no capítulo.
A maior delas, é claro, é a morte de Quinn (Katie Lowes), que parece ter sido baleada por ninguém menos que o pai de Olivia, Eli (Joe Morton).
Eli sequestrou Quinn no dia se seu casamento para chantagear Olivia (Kerry Washington) e conseguir de volta seu dinossauro, o que a filha não concede com facilidade. Blefando, ela diz que não se importa se o pai matar Quinn.
Em resposta, Eli leva sua sequestrada para a sala ao lado e ouvimos o som de tiros. Em seguida, ele retorna e pergunta se Olivia quer ver o corpo de Quinn – julgando pela reação da protagonista, a personagem está mesmo morta.
Enquanto a série se refreou para não mostrar o cadáver de Quinn, a showrunner Shonda Rhimes confirmou a morte no Twitter: “É a temporada final, gente! Vocês sabem que precisamos ir mais longe que o normal. Estamos felizes que Katie Lowes pode ter um tempo com seu novo filho”, escreveu.
It’s the final season you guys, you know we had to go all out. We are happy that @KatieQLowes can have this time with her baby. #scandalfinalseason
— shonda rhimes (@shondarhimes) November 17, 2017
“Obrigado aos roteiristas de Scandal e a Shonda Rhimes por esse tempo com meu bebê. E por Quinn”, escreveu a atriz em resposta.
Thank you to the @ScandalWriters @shondarhimes for this time with my baby. And for Quinn. #Scandal
— Katie Lowes (@KatieQLowes) November 17, 2017
Scandal retorna em 18 de janeiro de 2018.