Se na telinha Silicon Valley faz muita gente rir, nos bastidores é um “pesadelo”. Ao menos, é assim que a atriz Alice Wetterlund, que participou da 2ª e 3ª temporada definiu as gravações do seriado.
Alice utilizou o Twitter nesta quarta-feira (18) para queixar-se dos colegas de elenco e principalmente de T.J. Miller, que deixou a série neste ano por conta do vício em drogas e álcool.
Entre as reclamações contra o ator, que participa de Deadpool, são de que ele era um bully e um “pirralho petulante”. Além disso, a atriz reclamou da falsa ameaça de bomba promovida pelo próprio Muller.
Silicon Valley | HBO renova comédia para a sexta temporada
“TJ Muller era um completo bully e um pirralho petulante e todos que tinham o poder de pará-lo (praticamente todos homens) no set, incluindo o elenco masculino, deixavam ele e ainda foram coniventes com a sua falta de profissionalismo. Eles podem se f*der para sempre”, disparou a atriz na rede social.
Em outra resposta para um seguidores, ela afirmou que tem certeza que a experiência para ela foi “uma espécie de pesadelo”. Wetterlund também comentou que apenas permaneceu porque precisava do trabalho e porque era o seu primeiro papel como membro regular de uma série.
Sem TJ Miller e novamente sem Wetterlund, Sillicon Valley foi renovada para a sexta temporada, que deve ser exibida em 2019.
Yes! It is definitely time to rehabilitate TJ Miller’s career! We can’t afford to lose talent at a time like this, we need more—not less—comedic hijinks such as *checks notes* calling in a fake bomb threat
— Alice Wetterlund (@alicewetterlund) 17 de julho de 2018
Thank you! I hope to not ruin it for you, but TJ Miller was a bully and petulant brat and pretty much everyone who had any power on that (almost all male) set, including the male cast members, enabled him and were complicit in his unprofessionalism. They can fuck off forever. https://t.co/YxGHiSYMrJ
— Alice Wetterlund (@alicewetterlund) 18 de julho de 2018