Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.
Introduzida em Grey’s Anatomy em 2009, Jo Wilson não demorou para se tornar uma das personagens mais queridas do público da série.
O que muitos fãs não sabem é que a contratação de Camila Luddington, a intérprete de Jo, foi bastante complicada. A atriz relembrou seus primeiros momentos na série recentemente.
Confira abaixo tudo sobre essa história!
Processo complicado
Antes de ser escalada oficialmente como Jo em Grey’s Anatomy, Camila Luddington quase perdeu a oportunidade devido a um conflito de agenda. A atriz já havia trabalhado com Shonda Rhimes, e foi convidada para entrar para o elenco do drama médico.
No entanto, na mesma época Luddington estava ocupada com a dublagem do icônico game Tomb Raider, no qual deu voz à heroína Lara Croft.
Luddington conseguiu uma pequena folga em sua atarefada rotina, e contou que seu processo de contratação foi extremamente rápido.
“Eu fui fazer o primeiro teste, e era uma cena de flerte. Já na segunda cena, eu estava apenas balbuciando um monte de jargões médicos. Dois dias depois, me informaram que eu havia conseguido o papel”, contou a atriz.
De acordo com Luddington, a personalidade de Jo foi criada a partir do desenvolvimento da série, e não antes.
“Eles decidiram me colocar como o novo interesse romântico do Karev. Foi interessante, isso nunca tinha acontecido antes”, contou a atriz.
A atriz também contou que sua primeira cena com Ellen Pompeo, a Meredith, foi “terrível”.
“Eu tinha um monólogo de diálogo apenas médico para dizer para a Meredith, e foi realmente terrível. Eu estava tão nervosa, era uma grande fã da série e não conseguia lembra de nenhum termo”, revelou a atriz.
A cena acabou cortada, e Camila Luddington chegou a pensar que todo o papel seria também eliminado. Para a sorte dos fãs, isso não aconteceu e Jo continua na trama de Grey’s Anatomy até hoje.
Grey’s Anatomy já está renovada para a décima sétima temporada.