Sucesso da Netflix

Stranger Things evita grande erro de Lost

Quarta temporada da série será lançada em breve

A quarta temporada de Stranger Things tenta evitar a replicação de um grande erro cometido por Lost, segundo o ator David Harbour.

O ator disse à Entertainment Weekly: “O que tentamos fazer, enquanto elaborávamos a história, era garantir que não tivéssemos um caminho sem saída. Alguns pensaram em Lost, com a questão do que aconteceu com o urso polar.”

“Os elementos da história começaram a vir à tona e se tornou uma obra completa. A quarta temporada é muito complexa.”

Essa observação do urso polar remonta às perguntas não respondidas de Lost sobre a fuga dos animais de suas jaulas, e quantos foram realmente deixados vagando por aí.

Mais sobre Stranger Things

Stranger Things é uma série dramática de terror e ficção científica criada pelos Irmãos Duffer e exibida pela Netflix. Os irmãos atuam como produtores e são produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen. A série estreou na Netflix em 15 de julho de 2016.

Passada na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, a primeira temporada se concentra na investigação do desaparecimento de um menino (Will Byers) em meio a eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade, incluindo o aparecimento de uma menina com habilidades psicocinéticas (Eleven).

A segunda temporada enfoca os efeitos colaterais de Will por estar no Mundo Invertido, com suas entidades rastejando para o mundo real. A terceira temporada enfoca o relacionamento de Eleven e Mike enquanto as crianças continuam sua batalha contra as entidades do Mundo Invertido.

A série é estrelada por um elenco que inclui Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Cara Buono e Dacre Montgomery.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile