Suits L.A. recebeu uma atualização de desenvolvimento muito positiva. O programa derivado, que está na fase piloto, vai transferir a ação do universo do drama jurídico da cidade de Nova York para Los Angeles.
A série seguirá um novo elenco de personagens liderados por Stephen Amell, de Arrow, como o advogado Ted Black.
O conjunto agora também inclui Josh McDermitt como o cofundador da empresa, Stuart Lane, Lex Scott Davis como sua funcionária inteligente, Erica Rollins, e Troy Winbush como seu amigo detetive particular, Kevin.
Recentemente, a People teve a oportunidade de conversar com Davis sobre o spinoff de Suits L.A..
Ao falarem sobre o piloto, ela revelou que “filmaremos em abril”. Ela também compartilhou sua confiança de que o programa será escolhido para a série, dizendo que tem “quase certeza” de que isso vai acontecer e que está com os “dedos cruzados”.
“Há um roteiro piloto, e é isso que filmaremos em abril. Cruzemos os dedos para que o piloto seja encomendado para uma série. Mas estou muito animada. Tenho certeza de que receberemos o pedido de série, com certeza”, afirmou.
Mais sobre a derivada de Suits
O criador da série original, Aaron Korsh, desenvolve o projeto, que não será um reboot nem um revival de Suits, apenas será uma série ambientada no mesmo universo.
Korsh servirá como produtor executivo da atração, que também terá a volta dos produtores da série original, David Bartis e Doug Liman.
Transmitida originalmente entre 2011 e 2019, a série jurídica acompanhou em suas nove temporadas um grande advogado corporativo de Manhattan, Harvey Specter, e a disputa de sua equipe pelo poder em sua empresa.
No Brasil, Suits está disponível na Netflix.