O crossover entre as séries Supergirl e The Flash, exibido nesta segunda-feira (28) nos EUA, deu um fôlego na audiência da série da heroína, que vinha registrando queda nas últimas semanas.
O episódio especial que reuniu os dois super-heróis da DC registrou um crescimento de 31% na audiência de Supergirl, com 7,2 milhões de espectadores e 1.7 ponto na audiência qualificada (18-49 anos) – os dois episódios anteriores haviam conquistado os piores índices da história da série, com 1.3 ponto.
No entanto, o aguardado encontro entre Supergirl e The Flash não conseguiu desbancar The Voice no horário e o crossover ficou em segundo lugar na audiência.
Artigo | Crossover rende episódio divertido e irreverente
No episódio histórco, intitulado “Worlds Finest”, Barry Allen (Grant Gustin) chega acidentalmente a National City a partir de um universo alternativo. O velocista então resolve ajudar a contraparte de Kara Denvers (Melissa Benoist) a derrotar suas inimigas, as vilãs Banshee Prateada (Italia Ricci) e Curto-Circuito (Brit Morgan), em troca da ajuda da Supergirl para encontrar um jeito dele voltar para casa.