Cuidado! Contém grandes spoilers da 14ª temporada de Supernatural!
Como foi informado na quinta-feira (25), a 15ª e última temporada de Supernatural contará com um apocalipse zumbi. Após a exibição do episódio Moriah, o último do 14° ano, mais detalhes foram revelados.
No capítulo, Dean (Jensen Ackles) está se preparando para matar Jack (Alexander Calvert), mas ele tem uma drástica mudança de sentimentos e decide que não fará isso. A reação surpreende Chuck / Deus (Rob Benedict).
“Não é assim que a história deveria acabar”, dispara Chuck.
Ao perceber isso, Sam (Jared Padalecki) nota algo estranho. A vida de Sam e Dean Winchester tem sido um verdadeiro inferno simplesmente para que Deus possa se divertir. Os irmãos são uma espécie de entretenimento para Chuck.
“Sam está certo. O apocalipse, a batalha contra Lúcifer e Miguel, você sabia de tudo”, analisa Dean.
Sam, então se irrita, e acusa Chuck de usar o sofrimento dos dois por diversão. Como resposta, Deus simplesmente estala os dedos (Thanos deve ter gostado) e mata Jack.
Assim, Sam atira contra Chuck. Deus não gosta da reação dos irmãos e é assim que começa um apocalipse zumbi.
“Certo. É isso que vocês querem? A história vai acabar”, declara Chuck.
Todas as almas do inferno serão soltas. Isso significa que não será um apocalipse zumbi como The Walking Dead.
Sam e Dean lidarão com antigos inimigos, como a Mulher em Branco e a Bloody Mary. O fato também abre a possibilidade para retorno de muitos personagens que marcaram a série, além de dar uma explicação sobre toda história de Supernatural.
Nos EUA, a 14ª temporada de Supernatural já foi exibida. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.
Supernatural vai chegar ao fim após a 15ª temporada, que deve estrear em 2020.