Inusitadas

Teorias sombrias que mudam completamente séries de comédia

Teorias que fazem sentido, mas que deixam icônicas sitcoms mais sombrias

Friends é uma das comédias mais populares da TV.
Friends é uma das comédias mais populares da TV.

Teorias malucas sobre séries populares são extremamente comuns. Ocasionalmente, algumas delas acabam tornando-se realidade. Outras acabam mudando totalmente nossa percepção das obras, ainda que jamais sejam confirmadas.

Ao longo dos anos, fãs criaram teorias realmente perturbadoras sobre determinadas sitcoms icônicas, de Friends a Frasier, a série de comédia mais premiada da História.

Assim sendo, separamos algumas dessas hipóteses, que podem, ou não, serem consideradas verdades caso o espectador assim deseje.

Confira, abaixo, teorias sombrias que mudam completamente séries de comédia. (via ScreenRant).

Malcolm in the Middle

Walter White, de Breaking Bad, na verdade é Malcolm

Uma teoria de fãs do Reddit estabelece conexões intrigantes entre as duas séries icônicas de Bryan Cranston: Breaking Bad e Malcolm in the Middle. Essa teoria propõe que Walter White é, de fato, a versão adulta de Malcolm.

Essa ideia encontra alguma evidência nos atributos compartilhados entre eles: inteligência, teimosia, afinidade com a química e habilidade de manipulação. Considerando que Malcolm pode naturalmente crescer e se parecer com seu pai, essa teoria ganha um pouco mais de plausibilidade.

Além disso, o sobrenome de Malcolm não foi revelado, aumentando as chances de ele ter crescido e se tornado o infame Heisenberg.

Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço se passa na vida após a morte

Uma teoria oferece uma perspectiva sombria sobre Um Maluco no Pedaço, sugerindo que Will morreu durante a briga fatídica que o levou a se mudar para a casa dos tios. Em vez de se mudar para uma rica comunidade californiana, ele viajou para a vida após a morte.

O motorista de táxi que o acompanha representa Deus guiando-o para o reino dos céus. Essa interpretação pode esclarecer as peculiaridades do programa que distorcem a realidade, como a súbita transformação da tia Viv no meio da série.

Homer em coma em Os Simpsons

Homer está em coma desde a 4ª temporada

De acordo com uma teoria publicada no Reddit, Homer nunca saiu de seu coma na 4ª temporada e cada episódio subsequente é contado a partir de seu subconsciente. Essa teoria observa uma mudança no tom do programa em direção a um absurdo maior após 1993.

Ela sugere que as aparições de celebridades são resultado do fato de Homer ter ouvido sua família falar sobre estrelas como Lady Gaga em seu quarto de hospital. Ela também faz referência a um episódio anterior em que Homer tem uma conversa com Deus sobre o significado da vida, deixando a explicação sem ser ouvida.

Phoebe em Friends

Phoebe não é realmente amiga dos outros 5 personagens

Uma teoria sombria sobre a clássica sitcom Friends explora a desconexão de Phoebe com os outros cinco personagens centrais, enfatizando sua total falta de familiaridade com eles.

A teoria diz que Phoebe é uma mulher sem-teto, que passa os dias em Central Perk e observa os amigos de longe, muitas vezes sob o efeito de drogas.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a criadora da série, Marta Kauffman, no entanto, descartou essa ideia como “insana”.

Martin Crane em Frasier

Martin está fingindo ter lesão na perna

Nas 11 temporadas de Frasier, foram feitas referências recorrentes ao potencial de Martin para uma recuperação completa da perna por meio de exercícios prescritos.

Entretanto, sua recusa constante em participar desses exercícios foi além da preguiça, conforme descrito em uma teoria popular do Reddit.

Essa teoria dá um motivo estratégico por trás da evasão intencional de Martin: sustentar a presença de Daphne para Niles e prolongar sua situação de vida no apartamento de Frasier. Flashbacks que retratam o passado solitário de Martin esclarecem sua aversão a voltar a esse estado. Essa teoria fornece uma explicação plausível para a resistência de Martin em tratar de sua doença na perna, misturando-a intrinsecamente com seu desejo por companhia.

Toby em The Office

Toby é o Estrangulador de Scranton

Uma grande teoria sugere que Toby Flenderson, de The Office, é o Estrangulador de Scranton. Sua ausência durante a perseguição policial do Estrangulador, envolvendo um carro como o seu, é suspeita. Toby ajudou a prender George Howard Skub e confessou misteriosamente durante uma visita à prisão, o que reforça a teoria.

A teoria sugere que Toby pode ter tentado confessar enquanto observava um homem inocente ser preso. Seu papel posterior como jurado e o fato de ter se tornado um romancista policial acrescentam camadas ao caráter de Toby, dando uma visão diferente dele.

Sair da versão mobile