ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!
O episódio mais recente de The Blacklist fez os fãs dizerem adeus para uma personagem querida: Mr. Kaplan, uma das mais próximas colaboradoras de Red, que foi morta pelo próprio chefe após revelar que ajudou Elizabeth Keen a fingir sua morte e fugir com a filha.
O criador Jon Bokenkamp conversou com a Entertainment Weekly sobre a decisão de matar Kaplan, que ele classificou como “necessária”.
“Red valoriza lealdade sobre qualquer outra coisa, e Kaplan o traiu da pior forma possível. Às vezes nossos fãs se esquecem de como Red pode ser brutal e impiedoso. Ele matou cada uma das pessoas que o traiu até hoje – por mais que adorássemos Kaplan, era claro que ela tinha que ir”, comentou.
Mãe de Liz vai retornar na quarta temporada
O final do terceiro ano de The Blacklist surpreendeu com o retorno em grande estilo de Elizabeth Keen, supostamente morta no episódio 18.
A personagem revelou que na verdade apenas fingiu estar morta para fugir do controle de Reddington (James Spader). No entanto, sem a proteção do criminoso, a moça acabou sendo sequestrada pelo maligno Alexander Kirk (Ulrich Thomsen), que, para o choque dos fãs, afirmou ser o pai de Liz.
The Blacklist: Redemption | Série derivada ganha o primeiro trailer
The Blacklist retorna em 22 de setembro nos EUA. A série vai ao ar no Brasil pelo canal pago Sony.