A HBO mudou de ideia e não vai mais produzir uma segunda temporada para a série The Brink.
O canal anunciou em julho a renovação da série estrelada por Jack Black, mas agora decidiu cancelar os planos de uma nova temporada.
“Depois de avaliar o nosso calendário e necessidades da nossa programação, nós infelizmente decidimos que não podemos dar a The Brink a atenção que ela merece na segunda temporada”, disse a HBO em comunicado. “Nós estamos orgulhosos da primeira temporada e desejamos a todos os envolvidos o nosso melhor”.
A comédia política de humor negro acompanhou uma crise geopolítica de níveis mundiais e três homens desesperados que estão envolvidos com ela: o secretário de estado americano Walter Hollander (Tim Robbins), o piloto da força aérea Zeke Callahan e Coppins (Jack Black), um oficial do serviço estrangeiro.
Enquanto Hollander tem um apetite pela guerra e falta de paciência com os pacifistas do governo, Coppins apenas quer ficar de fora de todo esse problema. A dupla precisou se unir a Zeke na tentativa de evitar uma Terceira Guerra Mundial.
Criada por Roberto e Kim Benabib, The Brink registrou média de 1,1 milhão de espectadores americanos durante sua única temporada, números que sobem para 5,5 milhões em outras plataformas, mas ainda assim inferiores a Ballers, série de Dwayne Jackson, vista por 8,8 milhões e que se tornou a comédia mais popular da HBO dos últimos seis anos.