O produtor Andrew Kreisberg sabe que a CW não tem todos os recursos para adaptar a saga Flahspoint, dos quadrinhos do The Flash, para a TV. Até personagens envolvidos na Flashpoint das HQs não estão disponíveis para o produtor.
“Há muita coisa que não está ao nosso dispor, certo? E estamos bem com isso, porque queríamos que fosse algo minúsculo, comparado aos quadrinhos, algo focado em Barry”, comentou em entrevista a Entertainment Weekly. “Os riscos que existiam no Flashpoint dos quadrinhos eram globais, e os riscos aqui são sobre Barry e sobre as pessoas que ele ama”.
“Queremos falar, por exemplo, sobre a relação de Barry como Iris, e sobre como ele sacrificou sua relação com Joe para ter sua família de volta. São coisas que estão no coração da nossa série e que não estariam aqui se fôssemos fazer algo gigantesco”, concluiu.
A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.
Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint
Saiba tudo sobre a clássica saga aqui
Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada
The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.