No Dia dos Investidores da Disney, os fãs tiveram uma boa notícia sobre The Handmaid’s Tale. A série, disponibilizada no Brasil pelo Globoplay, foi renovada para quinta temporada.
Além disso, mais um anúncio especial foi feito. A quarta temporada chega em 2021.
No vídeo, o elenco alterna entre as notícias. Primeiro, os atores contam que estão no Canadá gravando a quarta temporada.
Depois, celebram o anúncio no quinto ano. “Obrigada do fundo do meu coração. É uma honra e um privilégio”, dizem as estrelas de The Handmaid’s Tale.
Apesar das novidades, mais detalhes não foram revelados, como uma previsão mais exata da estreia ou a linha de história da quarta temporada.
Confira abaixo o anúncio.
Personagem não pode morrer
Uma das personagens mais fascinantes de The Handmaid’s Tale certamente é a Tia Lydia. Trata-se de uma daquelas pessoas que amamos odiar, na mesma linha de figuras como Joffrey e o Capitão Pátria, em Game of Thrones e The Boys.
Com o lançamento de Os Testamentos, livro que dá continuidade aos eventos de O Conto da Aia (tradução do livro original, que leva originalmente o nome da série), a personagem ganha mais profundidade. Com isso, agora seria uma péssima hora para matar a Tia Lydia.
Em entrevista ao Los Angeles Times, Margaret Atwood, que escreveu ambos os romances distópicos falou brevemente sobre Lydia e sua intérprete, Ann Dowd.
“Agora eles tem Os Testamentos também, que conta a história da Tia Lydia”.
A autora relatou sobre uma cena em que a personagem castiga uma das aias e falou sobre a atriz que interpreta Lydia.
“Eu vi Ann Dowd em ação naquela ocasião e ela foi realmente boa. Ela ficou muito empolgada quando Os Testamentos foi lançado”.
“Ela disse, ‘eu estava rezando por mais sobre a Tia Lydia e isso aconteceu!’. Ela fez a narração para o audiolivro”, continuou Atwood.
Com esse material adicional, seria uma pena se matassem a personagem antes de explorá-la mais profundamente.
The Handmaid’s Tale está no Globoplay.