Joseph Morgan, o Klaus de The Vampire Diaries, revelou que seu personagem teria um destino totalmente diferente antes de The Originals surgir.
Originalmente, o ator apareceria apenas em alguns episódios e que não duraria muito no seriado.
“Desde o começo eu sempre pensei que Klaus morreria no fim da terceira temporada. O terceiro ano seria minha grande temporada como vilão e então os mocinhos acabariam comigo no fim da terceira temporada”, disse Morgan (via Hannah Bird, do Digital Spy).
O ator queria isso para usar a série como trampolim para seu próximo projeto, podendo ganhar a oportunidade de protagonizar seu próprio seriado. Mas não foi isso que aconteceu.
“Então algumas coisas aconteceram – uma delas foi a paixão demonstrada pelos fãs ao personagem e a outra é que eu estava me divertindo muito interpretando Klaus e sempre senti que o personagem não tinha muito espaço para crescer em The Vampire Diaries”.
Eventualmente, Klaus foi melhor abordado em The Originals, primeira derivada de The Vampire Diaries.
Legacies continua história da série
Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries. A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.
O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.
Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.
Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies.
No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Por enquanto, a derivada de The Vampire Diaries exibe a terceira temporada nos EUA.