Assustador

The Walking Dead apresenta uma nova grande ameaça: zumbis ácidos

Daryl enfrenta nova e perigosa ameaça

The Walking Dead: Daryl Dixon se passa na França
The Walking Dead: Daryl Dixon se passa na França

The Walking Dead: Daryl Dixon mostrará o personagem titular indo contra novas ameaças. Dentre elas estão os zumbis ácidos que vimos em prévias da série.

Acontecendo após os eventos de The Walking Dead, o spin-off centrado em Daryl (Norman Reedus) mostrará ele sobrevivendo na França, sem memória de como ele chegou lá.

Daryl partirá em uma jornada tentando descobrir o que aconteceu com ele, enquanto também tenta encontrar um caminho de volta para Alexandria, na Virgínia.

A série teve de ser reescrita, deixando de lado Carol, personagem de Mellisa McBride, e focará apenas em Daryl, que estará na França. Mas agora que ela foi fotografada no set, não sabemos se entrará a partir da 2ª temporada.

David Zabel é o showrunner da série, com Angela Kang sendo a produtora executiva da série Daryl Dixon.

Continue lendo para saber como os zumbis ácidos podem mudar tudo na série de Daryl Dixon.

Daryl é ferido por ácido

Zumbis ácidos na série de Daryl Dixon

Uma prévia da derivada The Walking Dead com Daryl Dixon revelou zumbis ácidos, mas não está claro se eles são uma nova variante a ser explorada no universo de The Walking Dead.

Variantes têm sido insinuadas ao longo de The Walking Dead e seus spin-offs, com zumbis mais fortes e rápidos que batem em portas com os punhos em The Walking Dead: World Beyond, e caminhantes pegando pedras na última temporada de The Walking Dead.

Neste ponto, é óbvio que variantes estão surgindo para oferecer alguma emoção nova na franquia.

Daryl está prestes a enfrentar uma nova e desafiadora experiência quando ele visita a França em sua série derivada.

Estar em um lugar desconhecido onde ele não fala o idioma local certamente trará grandes obstáculos. Mas como alguém que sobreviveu no apocalipse por anos, Daryl deve estar bem preparado para lutar contra zumbis e outros sobreviventes, não importa onde esteja.

Porém, se os zumbis ácidos de Daryl Dixon servirem de indicação, sua jornada será mais complicada do que se pensava originalmente.

Os zumbis ácidos no primeiro episódio de Daryl Dixon podem ser variantes mais fortes, mas há uma grande chance de que não sejam.

Na cena pós-créditos de The Walking Dead: World Beyond, um pesquisador é baleado por um homem desconhecido em um laboratório onde ocorreram experimentos com o vírus na França.

A mulher morta reanimou-se em questão de segundos, mostrando grande força e velocidade ao correr em direção à porta para derrubá-la. Como a mulher aparentemente não foi exposta a nenhum produto químico ou medicamento anteriormente, é fácil assumir que ela era uma variante.

No entanto, como os zumbis ácidos residiam em uma fábrica, há a possibilidade de que tenham sido alterados por diversos produtos químicos presentes no local.

Uma situação semelhante foi testemunhada em The Walking Dead: Dead City. Devido ao metano se acumulando em um espaço confinado sem saída, ele começou a derreter os zumbis, resultando em uma massa assustadora de zumbis unidos.

Assim como os produtos químicos em um laboratório, um grupo de zumbis em Daryl Dixon pode ter tido um encontro infeliz com ácido e logo se adaptou à substância em seus corpos, o que explicaria suas veias pulsantes e bolsas de ácido.

Mesmo que os zumbis ácidos não sejam variantes com força aumentada, eles ainda têm grandes implicações para o programa. Zumbis que podem se adaptar ao ambiente, seja a química ou a radiação, criam uma atmosfera tensa para os personagens no spin-off de Daryl.

The Walking Dead: Daryl Dixon estreia em 10 de setembro nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Sair da versão mobile