The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.
Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.
De sua introdução à temporada atual, Daryl conquistou o coração dos fãs e se tornou um dos personagens mais icônicos da série. Principalmente após a saída de Rick Grimes, o personagem assumiu ainda mais uma posição de protagonista.
A arma mais famosa de Daryl é com certeza sua besta, responsável por flechadas em diversos inimigos. Confira abaixo um detalhe interessante sobre a arma!
Fiel às HQs?
Daryl não faz parte das HQs de The Walking Dead. O personagem foi criado para a série da AMC, mas aproveitou e adaptou tramas de outras figuras dos quadrinhos.
Daryl foi criado após Norman Reedus fazer um teste para o papel de Merle. Os produtores gostaram tanto da performance que criaram um personagem especialmente para o ator.
Nas HQs, Daryl não existe, mas sua besta sim. Ela é utilizada por Dwight, interpretado por Austin Amelio na série de TV.
Ainda nas HQs, a arma foi utilizada para matar Abraham, que na série encontra seu fim pelo bastão Lucille, de Negan.
Fãs também não perceberam, mas Daryl chega a trocar sua arma durante o decorrer da trama de The Walking Dead. Nas primeiras temporadas, o personagem usa uma Horton Scout HD 125, que é perdida quando ele é capturado por Michonne.
Sua nova arma é um presente de Michonne. A Stryker StrykeZone é a preferida do ator Norman Reedus.
E se o bastão de Negan pode ter um nome feminino, por que a arma de Daryl não pode? De acordo com Norman Reedus, a besta foi batizada em um evento para os fãs da série.
“Vou colocar o nome de Marianne, que é o nome da minha mãe”, disse o ator.
The Walking Dead retorna com o episódio final da décima temporada ainda este ano.