Séries

The Walking Dead | Ator reclama da primeira parte da temporada: "Foi horrível"

Lennie James, que interpreta Morgan Jones em The Walking Dead, odiou o fato de os personagens terem ficado separados na sétima temporada.

“Horrível, foi horrível, juro por Deus”, confessa o ator em entrevista ao NME (via ComicBook). “Mas era o mesmo para todos. Todo mundo tinha mais tempo livre nesta temporada do que eles já tiveram, mas foi horrível. Eu odiava e eu reclamei – e eu não sou de reclamar – todos os dias, porque você simplesmente não via ninguém”, explica.

O ator diz que as diferentes locações de filmagens também fizeram com que o elenco não se encontrasse muitas vezes:

“Filmamos as cenas do Reino em uma área completamente diferente de onde eles estavam filmando Alexandria, Hilltop, ou o local dos Salvadores. Isso significava que ninguém estava perto um do outro” conta Lennie. “Quando começamos a filmar o primeiro episódio, houve um momento em que todo mundo se reuniu e então todo mundo se separou. Eu não vi Andy por seis semanas porque não estávamos filmando no mesmo lugar. Nós vivemos perto uns dos outros em Atlanta, mas não estávamos filmando nos mesmos lugares ou ao mesmo tempo, e no final, a única vez que eu o vi foi quando ambos estávamos em um avião de volta para Londres para ver nossas famílias. Eu odiei, foi horrível”, lamenta.

Além de não conseguir encontrar com seus amigos de elenco, Lennie comenta como foi estranho se deparar com atores com quem não contracenou. “Quem é você e o que você está fazendo no meu show? Eu não te conheço, vá embora! Onde estão meus amigos?”, brincava o ator.

Mas apesar das reclamações, ele diz que entende e defende o ritmo da primeira metade. “Há personagens para introduzir, pessoas para conhecer e precisamos espalhar os mundos da história”, completou, prometendo que a segunda metade da sétima temporada será bem diferente.

The Walking Dead retorna dia 12 de Fevereiro com episódios inéditos da sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.