Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, adiantou como será a reunião de sua personagem com o amado Glenn (Steven Yeun) no retorno da sexta temporada, indicando que pode não ter o desejado final feliz pelos fãs.
“Essa reunião de alguma maneira será ofuscada por muitas coisas sombrias”, disse em entrevista à EW. “Eu acho que só posso dizer isso, porque um encontra o outro logo quando precisam ajudar todo mundo nessa enorme e contínua batalha. Eles estão completamente desgastados, ambos estiveram à beira total do perigo e da morte”, completou.
A atriz também relembrou como foi desgastante a cena do reencontro dos personagens, principalmente para a voz dela.
“Enquanto filmávamos aquela cena, eu gritei tanto ’Glennnnnnnnnnn!’ que eu perdi a minha voz. E como ainda não tínhamos acertado a cena muito bem, eu tive que fazer tudo de novo no ADR [processo de substituição automatizada do diálogo]. Este foi o maior grito que já tive na série”.
A sexta temporada de The Walking Dead volta a ser exibida em 14 de fevereiro.
Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da sexta temporada
Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série
A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.
O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.
Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada