Ao escrever uma série por mais de dez anos, selecionar um momento favorito pode ser difícil. Com mais de 160 edições e quase 90 episódios na televisão, Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e produtor da série de TV, elaborou muitos momentos emocionantes, intensos, dolorosos e às vezes triunfantes para seus personagens.
“Minha mentalidade é que eu não gosto de nenhum deles, e todo mês eu estou tentando fazer um bom de verdade”, disse Kirkman ao ComicBook.com. “Esse é o tipo de coisa que me mantém em movimento, como, ‘Eu vou tentar mais e fazer isso melhor.’ Então, gosto de pensar que cada edição é melhor do que a última, mas eu sei que não é o caso.”
Ainda assim, ao longo dos anos, Kirkman é capaz de escolher um favorito de todos os momentos que criou.
“Provavelmente a edição 50, onde Carl e Rick estão sozinhos após o ataque à prisão, e Rick está aparentemente morrendo, e é apenas uma edição inteira de Carl tentando sobreviver por conta própria, enquanto ele pensa que não vai conseguir até perceber que ele realmente pode”, comentou. “Essa foi uma história divertida e um grande ponto de virada para Carl, e tive a oportunidade de escrever esse episódio na série, então isso foi muito divertido também.”
“Sei como vai terminar e já estamos a caminho disso”, diz criador
Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.
The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.
The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série