Mais ameaçadores

The Walking Dead: Daryl Dixon vai introduzir um novo tipo de zumbis

Zumbis da série serão chamados de "brunes"

The Walking Dead: Daryl Dixon
The Walking Dead: Daryl Dixon

The Walking Dead: Daryl Dixon, a nova série derivada de The Walking Dead, vai introduzir um diferente tipo de zumbis ao universo da franquia, que serão chamados de burners (queimadores, em tradução livre).

Em entrevista ao TV Insider, o produtor executivo Greg Nicotero disse que os walkers da série vão sofrer uma nova mutação.

“Dixon nos leva de volta ao início de como The Walking Dead começou, que é um homem em uma missão, afirmou Nicotero. “Esses zumbis sofreram mutações a um ponto em que, se eles tocarem ou morderem você ou o sangue deles entrar em você, isso vai te queimar significativamente. Isso muda todas as regras”, finalizou.

Mais sobre The Walking Dead: Daryl Dixon

Acontecendo após os eventos de The Walking Dead, o spin-off centrado em Daryl (Norman Reedus) mostrará ele sobrevivendo na França, sem memória de como ele chegou lá.

Daryl partirá em uma jornada tentando descobrir o que aconteceu com ele, enquanto também tenta encontrar um caminho de volta para Alexandria, na Virgínia.

A série teve de ser reescrita, deixando de lado Carol, personagem de Mellisa McBride, e focará apenas em Daryl, que estará na França. Mas agora que ela foi fotografada no set, não sabemos se entrará a partir da 2ª temporada.

David Zabel é o showrunner da série, com Angela Kang sendo a produtora executiva da série Daryl Dixon.

The Walking Dead: Daryl Dixon estreia em 10 de setembro nos EUA. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

A série já está renovada para sua segunda temporada.

Sair da versão mobile