ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR
No episódio do último domingo (06), The Walking Dead mostrou Daryl (Norman Reedus) resistindo aos melhores esforços de Negan para quebrá-lo, se recusando a se tornar mais um de seus Salvadores. Conversando com o ComicBook, Reedus contou por que o personagem fez essa escolha.
“Eu acho que foi por causa de Glenn, ele não pode desistir de quem ele é porque Glenn nunca desistiu de quem ele era. Glenn sempre foi muito honesto, sempre viu a parte boa das coisas e tinha uma visão otimista. Eu acho que, na forma como esse episódio acaba, se Daryl tivesse dito que ele era Negan e se juntado aos Salvadores, ele teria acabado com todas as coisas boas que Glenn fez. Mesmo que Daryl morra sendo Daryl, ele vai continuar de cabeça erguida”, comentou.
Negan e Dwight tentam quebrar Daryl em terceiro episódio sombrio
Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.
The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.
The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série
Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.