ATENÇÃO PARA SPOILERS DO EPISÓDIO ABAIXO!!!
Greg Nicotero, produtor de The Walking Dead e diretor do episódio do último domingo (23), que deu o pontapé inicial na sétima temporada, explicou porque a série decidiu matar dois de seus protagonistas (Abraham e Glenn), e não apenas um, na célebre cena com Negan.
“A ideia dessa cena é mostrar para Rick e companhia que as coisas mudaram, e a morte de Abraham faz isso, mas queríamos uma outra morte que levasse a série para uma direção específica. A morte de Glenn tem muito a ver com o futuro da história de Rick, da história de Maggie, e certamente da história de Daryl. Essa morte deu a partida em muitas das histórias que iríamos contar”, comentou em entrevista o The Hollywood Reporter.
O segundo episódio da temporada, “The Well”, que apresentará a comunidade conhecida como O Reino, irá ao ar em 30 de outubro – veja um teaser.
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
7 coisas que sabemos antes da 7ª temporada
11 teorias sobre a vítima de Negan na 7ª temporada
Os 10 vilões mais desprezíveis e perigosos da série
9 episódios essenciais para rever antes da 7ª temporada
8 personagens dos quais sentimos falta na série
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série
Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.