Séries

The Walking Dead | Episódio final da 6ª temporada gera reações de ódio e revolta nas redes sociais

O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead foi recebido com grande animosidade pelos espectadores da série nas redes sociais.

Segundo análise da companhia Canvs (via Variety), que analisa o conteúdo emocional de mensagens de mídias sociais, mais de 70% das reações aos momentos finais do episódio no Twitter foram negativas. Os internautas expressaram seus sentimentos de revolta usando expressões como “loucura”, “não gostei”, “ódio” e “chateado”. A palavra “amor” foi usada em 15,2% dos comentários, enquanto a palavra “bom” em apenas 6,4%.

Em contrapartida, emoções mais positivas foram expressadas durante a final da quinta temporada, no ano passado, com as palavras “amor”, “animado”, “bom” e “feliz” dominando as redes sociais, e a palavra “ódio” contabilizada em somente 10,4% das reações.

Nos últimos momentos do episódio exibido neste domingo (3), Negan acerta seu bastão na cabeça de um dos membros do grupo de Rick. Mas o personagem não é mostrado, já que a tela escurece no momento e deixa um gancho para ser resolvido na sétima temporada.

Negan mata e temporada acaba com mistério torturante

Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.

Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou

Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Sair da versão mobile