Durante a repercussão inicial do finale da sexta temporada de The Walking Dead, a atriz Danai Guerra, que interpreta a perigosa Michonne, estava fora em filmagens de um novo projeto. Agora que ela está de volta, a primeira pergunta que todos os jornalistas jogaram sobre ela, naturalmente, foi sobre o final duvidoso da temporada.
Falando ao Wall Street Journal, Danai deu sua opinião: “É um final terrível, porque os personagens sabe que algo horrível está prestes acontecer, e eles se sentem sem nenhum controle sobre isso”, disse. “Para eles, não ter controle é uma das piores coisas que pode acontecer”.
“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan
“Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs”, diz roteirista
“No caso da minha personagem, eu tive uma noção muito aguda de que ela olharia Negan nos olhos, porque ela não o deixaria tirar dela a dignidade”, continuou. “Eu acho que a resposta de todo mundo a esse final é válida. É uma história gigantesca, e é claro que cada um vai responder a ela de um jeito, então eu acho que temos que levar todas em consideração”.
Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada
Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.
Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou
Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!