Os jornalistas não vão descansar até interpelarem todos os atores da série a falar sobre o chocante final da sexta temporada, em que um deles pereceu sob o taco de beisebol de Negan, Lucille.
Depois de tirarem declarações de Danai Guerra, a Michonne, agora foi a vez de Lauren Cohan, jovem intérprete de Maggie, talvez a personagem pela qual os fãs mais temem por conta da gravidez e da necessidade de assistência médica em que a personagem se encontrava no episódio.
“Eu entendo a frustração dos fãs, mas confio nos roteiristas”, diz intérprete de Negan
“Nunca tivemos a intenção de irritar os fãs”, diz roteirista
“Eu assisti ao episódio e me senti mal mesmo que já soubesse o que acontecia”, contou a atriz ao The Wall Street Journal. “Foi muito louco, e eu acho que a reação dos fãs e um testamento em relação a isso”.
Cohan disse que já fez as pazes com a possibilidade de Maggie ser a vítima misteriosa. “Se for a vez dela, não vai ser de uma forma desnecessária”, garantiu. “Mas eu espero que ela só esteja com uma apendicite [risos]”.
“Sétima temporada será muito, muito sombria”, diz produtor
Ezekiel e seu tigre podem aparecer na sétima temporada
Após a exibição do episódio, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.
Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou
Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!
As mortes mais chocantes da sexta temporada