Ao contrário da maioria dos fãs, teve uma pessoa que não ficou animada com a escalação de Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead: a mãe do ator.
Durante a participação de Morgan no programa Late Night With Seth Meyers, ele explicou por que sua mãe ficou preocupada com o novo trabalho do filho:
“Quando eu aceitei o papel, ela perguntou, ‘O que isso significa para The Good Wife?’. Ela ficou devastada com a minha possível saída da série. Mas eu falei, ‘Mãe, segura seu lencinho, porque vamos ver o que acontece’”.
Ainda segundo Jeffrey Dean Morgan, Negan “é um personagem que vai mudar tudo. É uma virada de 180 graus em relação ao que estou fazendo em The Good Wife, o que para mim como ator, é um sonho se tornando realidade. Eu chegarei a ser o maior vilão do mundo”, concluiu.
Negan fará sua estreia no final da sexta temporada de The Walking Dead e se tornará personagem fixo do elenco no sétimo ano.
A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.
Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada
Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série
A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.
O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.
The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal