Séries

The Walking Dead: Morte de [SPOILER] quase foi muito mais brutal

Alerta de spoiler!

The Walking Dead já nos trouxe algumas mortes bem impactantes ao longo de suas dez temporadas e uma delas foi a de Beth, no quinto ano da série da AMC.

A personagem, no entanto, quase teve um destino muito mais brutal na terceira temporada de The Walking Dead.

Para quem não se lembra, Beth era a irmã mais nova de Maggie, que se juntou ao grupo no segundo ano da série. Ela sobreviveu ao arco da prisão, ao Governador, a situação em Terminus, mas acabou não chegando até Alexandria.

Beth morreu na quinta temporada, em um hospital em Atlanta. Nesse ponto, ela leva um tiro em um confronto com outro grupo e acaba morrendo.

Morte diferente

Originalmente, os roteiristas tinham uma ideia diferente para a morte de Beth e isso aconteceria bem antes do que foi apresentado em The Walking Dead.

Na terceira temporada, a série iria revelar que um dos dois condenados que se juntam ao grupo de Rick era um assassino em série, Axel.

Havia uma cena, originalmente planejada, que Axel levaria Beth até a floresta e lá mataria a personagem de forma bastante brutal. A ideia foi abandonada, contudo, porque a série já estava sombria demais.

Felizmente Beth permaneceu por mais alguns anos em The Walking Dead e sua relação com Daryl foi um dos pontos altos dessas temporadas.

Atualmente, The Walking Dead está com sua exibição suspensa. Ainda não há data de retorno para a décima temporada da série da AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.