De acordo com informações prévias sobre Dead City – um dos spin-offs mais aguardados de The Walking Dead – Negan voltará às raízes na série. O personagem de Jeffrey Dean Morgan, ao que tudo indica, será caracterizado mais uma vez como uma figura violenta e brutal, muito diferente do Negan “pacato” que aparece nas últimas temporadas de The Walking Dead.
O episódio final de The Walking Dead, batizado de Rest in Peace (Descanse em Paz), é importante lembrar, foi ao ar no dia 20 de novembro de 2022, pela AMC.
A série pode até ter chegado ao fim, mas o universo de The Walking Dead continua vivo com os vindouros spin-offs de Negan, Maggie, Rick, Michonne e Daryl.
Com o lançamento de The Walking Dead: Dead City cada vez mais próximo, os fãs querem saber: por que Negan será bem mais brutal na nova série? Explicamos abaixo o motivo; confira! (via ScreenRant)
Isolado, Negan fica bem mais violento em Dead City
Em um papo recente com a revista SFX, Jeffrey Dean Morgan, o intérprete de Negan em The Walking Dead, fala sobre as principais mudanças do personagem no spin-off Dead City.
A série derivada, vale citar, será protagonizada tanto pelo Negan de Jeffrey Dean Morgan quanto pela Maggie de Lauren Cohan.
De acordo com Morgan, após passar cerca de 2 anos separados dos outros sobreviventes, Negan retoma seu “eu” mais violento.
“Acho que ele evoluiu muito na série original. Mas quando o encontramos em Dead City, temos um problema. Por não fazer parte de um grupo por alguns anos, ele volta à sua perspectiva original, já que é um sobrevivente. Antes de tudo, é isso que ele é: um sobrevivente”, explicou o ator.
Negan, é claro, não fica sozinho por muito tempo. Após essa temporada de solidão, o personagem encontra Maggie, e com ela, vive grandes aventuras em uma Nova York sitiada.
Em The Walking Dead: Dead City, Negan e Maggie não vão enfrentar somente os zumbis, mas também um vilão que compartilha uma misteriosa conexão com o passado do personagem de Jeffrey Dean Morgan.
A história, ao que tudo indica, começa quando esse vilão (ainda não revelado) sequestra Hershel, o filho de Maggie.
“Quando a Maggie bate à sua porta, vocês verão que ele realmente regrediu, tanto na maneira como ele se comporta como no jeito como ele fala com ela. Também acho que há muita frustração nessa relação. Ele fica tipo ‘Tentei pedir desculpas, tentei melhorar nos últimos 10 anos, e não cheguei a lugar algum. E se você se aproximar de mim, tenho certeza que vai enfiar uma faca na minha cabeça’. E esse sentimento nunca vai embora”, explicou Jeffrey Dean Morgan.
The Walking Dead: Dead City estreia na emissora americana AMC em 18 de junho.