Séries

The Walking Dead: O que aconteceu à esposa e ao filho de Negan

Dead City revela paradeiro dos dois personagens

Alerta de spoilers

Quando The Walking Dead introduziu Negan, o personagem de Jeffrey Dean Morgan deixou bem claro que ele é um grande vilão. No entanto, com o passar dos anos, ele foi mudando, evoluindo e até se casou. No entanto, o filho e esposa dele sumiram depois do fim da série principal. Vamos ver o que aconteceu a eles em Dead City – o spin-off que o personagem divide com Maggie.

“Maggie e Negan viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito isolada do continente. A cidade está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo”, diz a sinopse oficial de The Walking Dead: Dead City.

Além de Jeffrey Dean Morgan (Grey’s Anatomy) e Lauren Cohan (Supernatural) nos papéis principais, o elenco de The Walking Dead: Dead City conta com Željko Ivanek (Banshee), Gaius Charles (Aquarius) e Michael Anthony (Chicago Med).

Revelamos abaixo o que The Walking Dead: Dead City revela sobre a esposa e o filho de Negan.

Dead City explica o que aconteceu ao filho e à esposa de Negan

Embora esteja apenas na metade de sua primeira temporada, o maior mistério de Dead City tem sido o paradeiro desconhecido da esposa de Negan, Annie, e seu filho.

Negan evitou sutilmente o assunto no episódio de estreia de Dead City quando Maggie perguntou sobre eles, mas ele finalmente está pronto para se abrir.

Negan e Annie se casaram fora das telas e no meio de um salto temporal na 11ª temporada de The Walking Dead. Ela foi apresentada como membro de uma comunidade chamada Riverside, que estava em conflito com o Commonwealth.

Embora muitos fãs e Jeffrey Dean Morgan não estivessem entusiasmados com a ideia de Negan se casar novamente, Annie foi um trunfo que Negan definitivamente precisava jogar. Sua gravidez foi uma forma de se conectar com Maggie em um nível pessoal, dando aos arqui-inimigos uma razão para trabalharem juntos como uma equipe. Mas anos após os eventos da temporada final, Annie e seu filho com Negan não apareceram mais.

A maioria das pessoas assumiu o pior – que Annie e seu filho morreram tragicamente em um incidente não explorado antes dos eventos de Dead City. Isso explicaria a reação de Negan, silenciosa e desolada, ao questionamento de Maggie sobre eles.

No entanto, ele revela a Maggie em “People Are a Resource” que Annie e seu filho Joshua estão vivos (pelo menos, até onde ele sabe), mas foram enviados embora por certos motivos. Poucos anos antes de Dead City, Annie foi roubada e espancada por um grupo de pessoas enquanto fazia negociações em New Babylon. Naturalmente, Negan foi atrás deles e os matou como vingança, tornando-os as mesmas pessoas que Perlie Armstrong procura.

Desde então, eles estavam fugindo, o que Negan descreveu como difícil para Annie. Então ele os enviou em uma caravana para Missouri, prometendo que ele os seguiria, mas nunca o fez. Ele não dá uma razão exata para não ter ido com eles, mas presume-se que seja porque ele não queria que os marechais os perseguissem pelo resto de suas vidas.

Ainda assim, não é exatamente uma atitude louvável abandonar sua esposa e filho sem lhes contar suas intenções primeiro. Annie pode estar gravemente traumatizada, e agora ela tem que criar uma criança sozinha. Embora as intenções de Negan fossem boas, elas também foram de curto prazo.

O envio de Annie e Joshua para Missouri é conveniente para o contexto de Dead City, deixando Negan livre para vagar com Maggie até a cidade de Nova York sem repercussões.

The Walking Dead: Dead City é exibido ao domingos na emissora americana AMC.

Sair da versão mobile