Em uma prévia dos primeiros minutos do 14° episódio da 10ª temporada de Walking Dead, “Look at the Flowers”, vemos a reunião original que levou a um acordo improvável entre Carol e Negan para que Alpha fosse morta.
O acordo
A cena começa com Negan sentado em sua cela esperando para saber se o conselho votará para matá-lo por assassinar acidentalmente um dos atacantes de Lydia, e então um visitante aparece.
Depois que Negan conta a Carol sobre seus últimos desejos de refeição, ela responde com uma pergunta: “E se você não tivesse que morrer?”
Carol então pergunta a Negan se ele quer matar Alpha – uma pergunta que leva a uma resposta surpreendentemente compassiva do prisioneiro alexandrino:
“Dizem que você é durona, mas você errou o tiro. O que acontece se eu errar também? Isso poderia tornar as coisas muito piores para cada homem, mulher e criança atrás dessas paredes. E apesar do que as pessoas possam pensar de mim, não estou absolutamente convencido disso.”
Mas Carol apresenta o lado positivo, observando que Negan está esperando que todos perdoem o que ele fez com eles como líder dos Salvadores, algo que Carol ressalta que nunca acontecerá:
“A menos que você faça algo para fazê-los esquecer. Então, traga-me a cabeça de Alpha, e é por isso que as pessoas se lembrarão de você. Eu vou me certificar disso.”
Depois de prometer a Negan que ela fará isso por ele “se você fizer rápido”, passamos para o presente e Carol colocando a cabeça de Alpha em um pique.
A 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.