ALERTA DE SPOILERS
Na 10ª temporada, The Walking Dead trouxe uma polêmica cena. Negan e Alpha tiveram uma relação sexual bizarra.
Porém, esse poderia ter sido outro momento quente de Negan na série. A diretora Rosemary Rodriguez contou uma ideia que teve sobre o arco inicial do então vilão.
Ao conversar com o Undead Walking, a diretora revelou que teve uma ideia sobre o harém de viúvas de Negan. No lugar das roupas escuras usadas por elas, todas estariam com lingeries bem chamativas.
“Parte da conversa, que eu não ganhei, era sobre o que elas estariam usando. Eu realmente queria ver uma reação de Carl ao ver mulheres realmente sexies. Como ver um decote, sendo um pouco mais explícito”, revelou a diretora.
Em The Walking Dead, Negan apresenta a relação dele com as viúvas para Carl. A diretora queria mostrar o extremo desse grupo.
“Eu gosto de extremos e não tenho medo de mergulhar no que seja, mesmo se for politicamente incorreto ou sombrio, eu quero ir o mais longe possível”, argumentou a profissional.
The Walking Dead não passa dos limites
A série de zumbis não quis passar dos limites. Assim, deixou Negan longe de uma relação mais quente.
Essa não foi a primeira vez que o seriado modificou a trama. Antes, The Walking Dead quase usou Axel como um serial killer.
O arco aconteceria na 3ª temporada. O personagem seria responsável por matar Beth de uma maneira brutal. Porém, a série desistiu da história sombria.
The Walking Dead está em hiato na 10ª temporada. A série precisa exibir o capítulo final do ano, sem data por causa do coronavírus (COVID-19).
No Brasil, o seriado tem transmissão da Fox. Vale lembrar que The Walking Dead já está renovada para 11ª temporada.