Thomas Jane, que já viveu o herói Justiceiro nos cinemas, poderia ter ficado com o papel de Rick Grimes em The Walking Dead.
Segundo o site Uproxx, nos estágios iniciais de desenvolvimento da série, seu criador, Frank Darabont, já pensava em escalar Jane quando tentava vender o seriado de zumbis para a HBO. Os dois já haviam trabalhado juntos no filme O Nevoeiro (2007).
Mas eventualmente, a emissora rejeitou o projeto e Thomas Jane acabou sendo escolhido como protagonista de Hung, dramédia da HBO que estreou em 2009 e durou apenas três temporadas.
Um ano depois, The Walking Dead foi adquirida pela AMC, que colocou o até então menos desconhecido Andrew Lincoln na pele de Rick Grimes.
Thomas Jane atualmente está no ar em The Expanse, nova série de ficção científica do canal Syfy.
A anticlimática midseason finale da sexta temporada de The Walking Dead preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série, em 14 de fevereiro – leia a crítica do episódio.
O prólogo do último episódio de 2015 adiantou a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.
Tudo sobre: The Walking Dead