Faltando menos de um mês para o retorno de The Walking Dead à TV, o Observatório do Cinema preparou uma matéria com tudo o que você precisa saber sobre a segunda metade da sexta temporada.
Novos arcos, locações, mais mortes e um vilão que promete abalar a estrutura da série estão entre as novidades reservadas para os oito episódios finais da temporada.
Prepare-se para o que vem por aí em The Walking Dead:
O trailer
https://youtu.be/7LCLp1o_Nl4
Novas locações
O material promocional do retorno da série indica que veremos os sobreviventes em novos ambientes e territórios nunca explorados.
O título do episódio
The Walking Dead retorna com um episódio – o 9º da temporada – intitulado “No Way Out” (Sem Saída). Indício de mais drama vindo aí…
Será completamente diferente da primeira metade
Segundo o showrunner Scott Gimple: “Na primeira metade da temporada nós vimos os personagens muito isolados uns dos outros, e teremos muito menos disso no restante da sexta temporada. Essa segunda metade é muito, muito diferente da primeira em termos de estrutura e até mesmo nos tipos de histórias”.
Mais Daryl
“Vocês verão Daryl Dixon muito mais nessa nova metade da temporada”, adiantou Gimple, sem dar mais detalhes sobre os planos para o personagem.
Vão continuar mantendo a série fiel aos quadrinhos
Os primeiros episódios do sexto ano de The Walking Dead se aproximaram dos quadrinhos de origem da série. E a intenção é manter esse caminho nos episódios finais. “Se você leu os quadrinhos, sabe que estamos indo em direção de uma grande fatalidade”, adiantou o produtor Greg Nicotero.
Mais mortes
Como era de esperar, o número de vítimas da série vai aumentar. “O episódio 9 é um dos maiores episódios que já fizemos. Muitas pessoas morrem nele”, disse Robert Kirkman, criador de Walking Dead.
Novos personagens
Xander Berkeley entrará na trama como Gregory e Tom Payne foi escalado como Paul “Jesus” Monroe, dois personagens já conhecidos para quem acompanha os quadrinhos de Walking Dead.
Negan
O maior vilão da série desde o Governador, Negan (Jeffrey Dean Morgan) promete agitar a sétima temporada, mas já será introduzido no final do sexto ano. Segundo os produtores, a entrada do sádico personagem mudará os rumos da série para sempre.
Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série
A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.
Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada
Tudo sobre The Walking Dead