Jesse Williams deixou o papel de Jackson Avery para trás em Grey’s Anatomy. O ator teve sua despedida no 15º episódio da 17ª temporada, após seu personagem decidir se mudar para Boston.
Na semana anterior, April (Sarah Drew) convenceu Avery a se mudar para Boston com ela, para que pudessem criar a filha juntos. Agora vimos como foi o episódio final dele no seriado.
Jackson Avery entregou sua carta de demissão a Bailey e disse adeus a Jo. Então ele foi dar a notícia a Meredith. Nesse ponto, ela percebeu que ele era o único restante da sua classe de residência. Todos os outros morreram, ou foram embora de Grey’s Anatomy.
Eventualmente, Tom Koracick (Greg Germann) pede um emprego para ele. “Deixe-me ser digno de ter sido poupado”, disse ele a Jackson. “Eu quero ser um aliado”. Koracick lutou contra a COVID-19 nessa temporada. Jackson concorda em levar Tom junto dele.
No fim, a cena final de Jackson Avery foi bastante simples. Ele dirigiu pela frente do hospital uma última vez e vemos uma montagem com diversas cenas dele. Então ele se afasta e toma rumo a Boston.
Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.