ALERTA DE SPOILERS
Em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel viram um visual diferente de Chris Evans. O intérprete do Capitão América apareceu de barba.
É bem verdade que o visual não durou muito tempo. Ainda em Vingadores: Ultimato, o famoso voltou a antiga aparência, que fica marcada como a última de Chris Evans na Marvel.
Como os espectadores sabem, o ator se aposentou do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato. Mas, para sorte dos fãs, o visual barbudo de Chris Evans não foi aposentado.
Com barba, o astro está de volta em uma série de TV, Defending Jacob, disponibilizada pela Apple TV+. Após ser o Capitão América, Chris Evans é o protagonista e também produtor executivo do seriado.
Como aponta o Digital Spy, Chris Evans e a barba dele voltam a ser grande estrelas na série de suspense.
Chris Evans de volta na TV
Defending Jacob é baseada no livro de mesmo nome de William Landay. A história segue Andy Barber (Chris Evans), um promotor público que é abalado ao saber que o próprio filho é acusado de um assassinato que chocou a pequena comunidade em que vivem.
A série chega com 8 episódios. Com um formato com flashbacks, Defending Jacob vai e volta diversas vezes entre os momentos após o assassinato e os testemunhos no tribunal, que acontecem 10 meses depois do crime.
Durante a trama, a família de Barber enfrenta a mídia, a investigação da polícia e a possibilidade de Jacob não ser tão inocente quanto parece.
O Digital Spy afirma que “assim como outras séries da Apple TV+, Defending Jacob tem tudo para ser um sucesso, mas algo está faltando”.
Para o site, Chris Evans e a barba dele chamam mais atenção do que o mistério da série, que deveria ser o grande atrativo para o público. “O mistério central não prende como deveria, muito por conta do ritmo reduzido que tem”, completa a crítica.
Porém, o veredito é que Defending Jacob, com Chris Evans, diverte o público.
Não é apenas o astro de Vingadores: Ultimato que agrada no elenco. Michelle Dockery impressiona como uma mãe “que quer acreditar que o filho é inocente”.
Enquanto isso, Jaeden Martell, que esteve com Chris Evans em Entre Facas e Segredos, engana o público como Jacob. O espectador não sabe se está lidando com um jovem inocente ou um assassino. O personagem é enigmático.
Do mesmo modo, “Chris Evans é sólido como se espera. Enquanto a união da família não parece tão forte, o ator é um pai super relacionável que facilmente lutaria contra Thanos (vilão da Marvel) para proteger a família, independente do preço”.
Defending Jacob está longe de ser tão bom quanto Entre Facas e Segredos, trabalho de destaque de Chris Evans. Mas, a série é uma boa opção para também quem sente falta do ator e da barba dele.
Defending Jacob chega em 24 de abril na Apple TV+.