Jason Sudeikis, cocriador e protagonista de Ted Lasso, anunciou que a história do personagem definitivamente será encerrada após o fim da 3ª temporada.
“Esta história acabou”, disse o ator durante participação no podcast Fly on the Wall (via EW). “Parece uma resposta tão política, mas é a verdade. Nós apenas concebemos essas três [temporadas], então vai se tornar essa grande e velha coisa”.
Ainda se acordo com Sudeikis, a equipe de Ted Lasso “pensou” na possibilidade de spin-offs:
“Seja [um livro], seja fazendo podcasts sobre os episódios para oferecer esses comentários em áudio … apenas para falar sobre as coisas e os temas [da série], disse ele. “E também explicaria o programa de uma maneira muito mais cerebral do que eu jamais seria capaz de explicar a qualquer pessoa. Sim, acho que há oportunidades para spin-offs”, finalizou.
Mesmo com Sudeikis afirmando que a 3ª temporada será mesmo a última de Ted Lasso, a Apple TV+ ainda não confirmou o destino da série.
Mais sobre a 3ª temporada de Ted Lasso
“Nesta terceira temporada de Ted Lasso, o recém-promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia o colocam como último na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United”, começa a sinopse oficial desse terceiro ano.
“Na sequência da controversa saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de técnico assistente, ao lado de Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, enquanto Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, ele continua a lutar com seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert, e Keeley (Juno Temple) navega sendo a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o time Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira”, continua a sinopse.
A terceira temporada de Ted Lasso tem 12 episódios e estreou em 15 de março na Apple TV+.