Entre Estranhos, minissérie de suspense psicológico estrelada e produzida por Tom Holland (o Homem-Aranha), foi lançada no Apple TV+ em 9 de junho, mas apenas agora está viralizando na internet por conta de uma cena de sexo protagonizada pelo ator com outro homem.
Na atração, Holland interpreta um jovem com transtorno de personalidade múltipla e uma das personalidades com as quais o personagem dele luta é uma mulher chamada Ariana, que faz sexo com um homem no episódio.
Holland afirmou recentemente que fará uma pausa na carreira porque o papel de Danny Sullivan na série o “destruiu” psicologicamente.
Confira as reações no Twitter à cena de Tom Holland, que foi exibida no episódio desta sexta-feira (14):
Sobre a série
Baseada nos crimes de Billy Milligan, a série foi criada por Akiva Goldsman, que escreveu o filme Uma Mente Brilhante, de 2001, e é inspirada no romance de não-ficção de Daniel Keyes, The Minds of Billy Milligan, de 1981.
Ambientada no calor de Manhattan no verão de 1979, Entre Estranhos acompanha a prisão de Danny Sullivan (Tom Holland) por seu envolvimento em um tiroteio no Rockefeller Center. Danny trabalha com a investigadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), que o leva a relembrar o passado que o levou a cometer seus crimes.
Diz-se que o personagem de Holland é vagamente baseado em Milligan, que em 1979 foi preso pelo estupro de três mulheres. Antes de seu julgamento, psicólogos diagnosticaram Milligan com transtorno dissociativo de identidade, o que levou sua defesa a alegar insanidade por conta de que as personalidades alternativas de Milligan o levaram a cometer tais crimes.
Ele foi a primeira pessoa a ser absolvida de um crime grave devido a um transtorno de personalidade.
A série, composta por 10 episódios de uma hora, também é estrelada por Sasha Lane, Will Chase, Lior Raz, Laila Robins, Christopher Abbott e Henry Eikenberry.
Os três primeiros episódios de Entre Estranhos foram disponibilizados em 9 de junho no Apple TV+; os episódios subsequentes são exibidos semanalmente.