Stephen King não poupou elogios a Constelação, destacando os pontos fortes da nova série de thriller psicológico da Apple TV+.
O lendário autor King agora oferece seu apoio a Constelação, estrelado por Noomi Rapace como uma astronauta com lacunas inexplicáveis em sua memória.
King acessou seu X para compartilhar sua opinião sobre o thriller de ficção científica da Apple TV+. Embora tenha observado que só viu os dois primeiros episódios, ele diz que esses dois são “quase perfeitos, de roer as unhas e críveis”.
“Os dois primeiros episódios de Constelação são quase perfeitos: de roer as unhas e críveis. A questão é se ele conseguirá ou não manter a aterrissagem”, escreveu o autor.
Mais sobre Constelação
A série é estrelada por Rapace como Jo, uma astronauta que volta à Terra após um desastre no espaço.
Ao retornar, Jo descobre que partes importantes de sua vida estão faltando. A história se desenrola a partir daí, prometendo ser “uma exploração das bordas obscuras da psicologia humana”, ao mesmo tempo em que examina a busca de Jo para descobrir a verdade e recuperar tudo o que ela perdeu.
Junto com Rapace, conhecida por seu papel em Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras e Prometheus, o elenco de Constelação inclui Jonathan Banks (Breaking Bad e Better Call Saul), James D’Arcy (Oppenheimer), Julian Looman (Emily em Paris), William Catlett, Barbara Sukowa, com as novatas Rosie e Davina Coleman como Alice.
A criação é de Peter Harness, cujos créditos anteriores incluem Doctor Who, e a direção é de Michelle MacLaren (Breaking Bad), vencedora do Emmy, Oliver Hirschbiegel (Downfall), indicado ao Oscar, e Joseph Cedar (Footnote), também indicado ao prêmio.
Constelação está disponível no Apple TV+.