Vai demorar

Silo entra em hiato indefinidamente em meio à greve

Série é baseada na trilogia de livros de Hugh Howey

Silo está disponível no Apple TV+
Silo está disponível no Apple TV+

A segunda temporada de Silo foi colocada em hiato por tempo indeterminado no Apple TV+, à medida que a greve do SAG-AFTRA e a greve do WGA continuam se prolongando.

Segundo o Deadline, Rebecca Ferguson iria tirar um momento para descansar esta semana. Mas agora, Silo está suspenso até novo aviso.

Se isso não bastasse, Fundação também será afetada pelas greves. Silo e Fundação são dois dos programas mais comentados no serviço de streaming da empresa no momento.

Portanto, à medida que a greve continua, impulsionada pela inação dos estúdios, existe a possibilidade de que leve um ano inteiro antes que o espectador tenha acesso à próxima temporada de qualquer uma das séries.

Rebecca Ferguson em Silo

Mais sobre Silo

Baseada na trilogia de livros de Hugh Howey, Silo conta a história das últimas dez mil pessoas na Terra e sua casa de mais de um 1 km e meio de profundidade protegendo-as do mundo tóxico e mortal lá fora. No entanto, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído e quem tentar descobrir enfrentará consequências fatais.

Rebecca Ferguson estrela a série como uma engenheira que procura respostas sobre o assassinato de um ente querido e se depara com um mistério que é muito mais profundo do que ela jamais poderia imaginar.

Common, Harriet Walter, Chinaza Uche, Avi Nash, David Oyelowo, Rashida Jones e Tim Robbins completam o elenco da atração.

Silo classificou-se como sendo mais procurada do que novas séries da Netflix e HBO Max, de acordo com um novo estudo.

A série foi criada por Graham Yost, de Justified.

Sair da versão mobile