Essa promete

Órfãos de Periféricos precisam ficar de olho nessa nova série

Neuromancer é do mesmo autor de Periféricos

Periféricos
Periféricos

Periféricos foi cancelada pelo Prime Video, mas há uma nova série a caminho que pode muito bem agradar os fãs que foram deixados órfãos pelo cancelamento.

Dos mesmos produtores de Westworld, Periféricos acompanha os filhos de uma mãe cega, Flynne e Burton, que precisam complementar a renda familiar. É nesse contexto que uma oportunidade surge: Burton se torna usuário beta de um novo jogo imersivo.

No entanto, o universo digital vai muito além do metaverso, e Flynne precisa assumir o controle quando seu irmão perde o avatar em uma batalha que transborda para o mundo real”.

Protagonizado por Chloe Grace Moretz (Carrie, a Estranha), o elenco de Periféricos conta também com Gary Carr (The Deuce), Jack Reynor (Midsommar), JJ Feild (Capitão América: O Primeiro Vingador), T’Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly) e Katie Leung (Harry Potter).

Continue lendo para conhecer a série que fãs de Periféricos precisam acompanhar.

Neuromancer

Conheça Neuromancer

Neuromancer é um romance de ficção científica escrito por William Gibson. Considerada a obra que gerou o cyberpunk, ela conta a história de Henry Dorsett Case, um ladrão de dados que recebe uma última chance de provar seu valor na Matrix. Publicado em 1984, o público há muito tempo pede algum tipo de adaptação para a tela.

A série, desenvolvida para o Apple TV+, será dirigida por Graham Roland e J.D. Dillard, cujos trabalhos anteriores incluem Jack Ryan, do Prime Video, e o reboot de Além da Imaginação. Além dos fracassos dos projetos anteriores de Gibson, essa nova série é especialmente empolgante porque já houve tentativas de adaptar Neuromancer no passado.

Em especial, o diretor de Deadpool, Tim Miller, tentou sem sucesso em 2017. Mas agora, Neuromancer está finalmente tendo sua chance na tela do cinema.

“A série seguirá um super-hacker de alto nível chamado Case, que é empurrado para uma teia de espionagem digital e crimes de alto risco com sua parceira Molly, uma assassina com olhos espelhados que tem como objetivo realizar um assalto a uma dinastia corporativa com segredos incalculáveis”, diz a sinopse da série.

O fato dessa premissa espelhar tão de perto o livro Neuromancer já é um bom sinal para a série. A precisão do livro será um sinal importante do sucesso da série. Esperamos que ela já esteja no caminho do sucesso.

Ainda não há data de estreia para Neuromancer.

Sair da versão mobile