O Apple TV+ cancelou a série de suspense estrelada por Uma Thurman, Suspicion, após uma temporada.
A série é uma adaptação do drama israelense False Flag, produzida pela Keshet Productions, braço do Reino Unido da emissora, produtora e distribuidora israelense por trás da série original.
A trama seguia o sequestro de Leo, de 21 anos, em um grande e luxuoso hotel no centro de Nova York, que foi capturado em vídeo e se tornou viral.
Quatro cidadãos britânicos hospedados no hotel se tornam rapidamente os principais suspeitos e têm suas vidas viradas de cabeça para baixo enquanto lutam para se livrarem da suspeita.
Estrelando como Katherine Newman, Thurman foi acompanhada por atores como Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elyes Gabel (Scorpion), Elizabeth Henstridge (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Angel Coulby (Dancing On The Edge).
A série foi uma das produções da Apple de maior destaque no Reino Unido, ao lado de séries como Slow Horses e Bad Sisters.
Greve afeta séries da Apple
Anunciada em março de 2020, a produção foi adiada devido à pandemia de Covid-19 e acabou sendo lançada em fevereiro de 2022 com críticas razoáveis.
Rob Williams (O Homem do Castelo Alto) foi o showrunner, Chris Long o diretor e Darin McLeod o produtor.
A notícia surge enquanto várias séries da Apple estão em estado de incerteza devido às greves em Los Angeles.
O Deadline revelou recentemente que as filmagens da segunda temporada de Silo – a série mais assistida da Apple – entraram em um hiato indefinido devido às greves, e espera-se que a terceira temporada de Fundação também seja afetada.
A Apple não se pronunciou sobre o cancelamento de Suspicion.