O cocriador de Ted Lasso, Bill Lawrence, compartilhou que uma quarta temporada ainda pode acontecer no Apple TV+ – mas apenas com uma condição.
“Como fãs, todos nós amaríamos se a série voltasse, mas todos diriam a mesma coisa: o que quer que Jason tenha vontade de fazer e qualquer que seja sua decisão, todos nós concordamos com isso. Além de ser o astro, ele é o roteirista principal.
“Ele também é o cara cuja vida tem que ser completamente reformulada e mudado para um país estrangeiro com crianças pequenas. É uma grande coisa. Então, como fã, se alguém disser: ‘Ah, isso vai acontecer de novo’, eu vou enlouquecer. Como parceiro, estou disposto a fazer o que ele quiser.”
“Nesta terceira temporada de Ted Lasso, o recém promovido AFC Richmond enfrenta o ridículo, já que as previsões da mídia o colocam como último na Premier League e Nate (Nick Mohammed), agora aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United”, começa a sinopse oficial do terceiro ano.
“Na sequência da controversa saída de Nate de Richmond, Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de técnico assistente, ao lado de Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, enquanto Ted (Jason Sudeikis) lida com as pressões no trabalho, ele continua a lutar com seus próprios problemas pessoais em casa, Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert, e Keeley (Juno Temple) navega sendo a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas o time Lasso está pronto para dar o seu melhor de qualquer maneira”, continua a sinopse.
A terceira temporada de Ted Lasso tem 12 episódios e está disponível no Apple TV+.