Série do Apple TV+

The Changeling: Diretor diz que está "orgulhoso" das críticas negativas

Série de terror foi chamada de "medíocre"

The Changeling
The Changeling

O diretor Jonathan van Tulleken não está nenhum pouco chateado com as críticas negativas à sua nova série, The Changeling. Definida como um “conto de fadas para adultos”, a atração do Apple TV+ vem sendo chamada por alguns veículos de “medíocre” e “complexa demais”.

“Quando as pessoas não gostam, elas realmente não gostam; quando as pessoas amam, elas realmente amam”, disse ele em entrevista ao The Hollywood Reporter. ”Você nunca sabe o que vai acontecer quando está fazendo algo. Tudo o que você pode fazer é mergulhar na história, especialmente como diretor, e esperar obter as melhores atuações e os melhores visuais e conseguir manter a história coesa e conduzi-la adiante”.

Sobre as fortes reações a The Changeling, que estreou seus três primeiros episódios em 8 de setembro, van Tulleken afirmou que está “estranhamente orgulhoso” dos reviews negativos:

“Estou muito orgulhoso, e até estranhamente orgulhoso das críticas negativas, porque sinto que até as críticas negativas estão dizendo: Puta merd*, eles realmente tentaram alguma coisa. E esse é o tipo de TV que estou interessado em fazer”.

Sobre The Changeling

Baseada no livro best-seller de Victor LaValle de mesmo nome, a série é um conto de fadas para adultos. De acordo com descrição da Apple, The Changeling é “uma história de terror, uma fábula sobre paternidade e uma perigosa odisséia por uma cidade de Nova York que você não sabia que existia”.

The Changeling é estrelada e produzida pelo indicado ao Oscar LaKeith Stanfield (Judas e o Messias Negro). O elenco também conta com Clark Backo, Adina Porter, Samuel T. Herring, Alexis Louder, Jared Abrahamson e o ator convidado especial Malcolm Barrett.

A 1ª temporada conta com 8 episódios. Os três primeiros episódios foram lançados em 8 de setembro no Apple TV+ e a temporada seguirá com novos episódios semanais até sua conclusão em 13 de outubro.

Sair da versão mobile