The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.
Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.
Fãs podem esperar batalhas impressionantes, reviravoltas épicas e muitas surpresas no futuro da série.
Revoltante
Uma das mortes mais trágicas de The Walking Dead foi a de Carl, principalmente pelo fato do personagem ser tão importante nas HQs da série.
Além de revoltar os fãs, a morte do personagem de Chandler Riggs irritou também atores da série.
Na série, o personagem de Chandler Riggs é infectado por um zumbi e morre após se despedir dos entes queridos. Nas HQs, o personagem é um dos últimos sobreviventes do grupo original, e o capítulo final da saga é contado sob sua perspectiva.
A importância narrativa de Carl é comprovada pela presença do personagem no capítulo final da série. Identificado por Robert Kirkman como seu personagem preferido, Carl conta o epílogo da saga como um homem maduro, pai de família e figura respeitada em sua comunidade.
A reação do elenco
Em entrevista durante uma convenção de The Walking Dead, o ator Cooper Andrews revelou que o elenco da série ficou chocado com a morte de Carl.
“Eu estava do trailer de maquiagem. Lá eles deixam os roteiros para darmos uma olhadinha. Quando vi o que iria acontecer, literalmente chorei. Essa foi a minha reação! Eu fiquei muito chocado, mas amei o episódio”, contou Andrews.
Em The Walking Dead, Cooper Andrews interpreta Jerry.
The Walking Dead exibe sua décima temporada.