Um dos maiores blockbusters de 2016 e lançado fora da maior temporada do cinema americano? E afinal Batman Vs Superman: A Origem da Justiça é O Homem de Aço 2, Liga da Justiça 0 ou algo no meio?
São por essas e outras questões que o filme pode se tornar de épico a fracasso de proporções épicas se errar a mão. Em função disso, o Observatório do Cinema aponta os motivos que podem fazer Batman Vs Superman ser um filme destinado ao fracasso.
Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016 e ganhou censura PG-13 (proibido para menores de 12 anos no Brasil). Segundo o órgão MPAA, o longa apresenta “sequências intensas de ação e violência e alguma sensualidade”.
Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.